segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Equipe Indicca 1991... já são 22 anos!

Quando chegamos ao final do ano, pensamos na história, no que aprendemos para assim podermos trabalhar no futuro, planejar e criar NOVAS expectativas! Vamos criar a NOVA INDICCA todos dias!

Nossa empresa, Indicca Tecnologia, que nasceu na era da Reserva de Mercado, quando vender computador não liberado pelo Governo seria tão ilegal quanto negociar entorpecentes, sobreviveu! Sobrevivemos às estatísticas das empresas recém nascidas que normalmente não vingam ao primeiro ano, que tem crise dos sete anos, que deixa de existir por questões de não se adaptar ao NOVO e que pode simplesmente parar. 

Nestes 22 anos passamos por alguns ciclos. Rompemos o primeiro ano aprendendo a negociar e sobreviver sem entender direito o que seria a tecnologia da informática. Com a queda da Reserva de Informática, o mercado que antes era quase proibido se abriu e houve muita concorrência, numa situação que nem existia demanda, mas curiosidade. Abrir mão de negociar Hardware e tornar um provedor de serviço de rede, foi então a nossa grande mudança, investimos todas as nossas fichas disponíveis em treinamento NOVELL e a tecnologia deixou de existir; foi necessário reinventar o nosso negócio. Veio a INTERNET e nossa adaptação se tornou o MOTOR da empresa. A INDICCA.COM é uma empresa de mudança, adaptação focada no usuário. O que não se modificou é saber que a INDICCA é formada por uma Equipe de Time dos Sonhos. A Equipe INDICCA desde a primeira formação de sócios e colaboradores tem sido a grande motivação destas adaptações e reinvenções.

Em 2013 temos uma estrutura multidisciplinar integrada, que se sensibiliza tanto com a tecnologia como também com os pares e, claro, com os usuários. Comprometida com o conhecimento e inovações. 

Comprometida com o conceito de Colaboração que aprendemos com a Microsoft através dos recursos Exchange Server

Comprometida com o conceito de Software Livre - Linux sobretudo implementado com integração a todos os serviços legados Microsoft e assim conseguindo criar soluções funcionais e adaptáveis ao contexto demandado pelos usuários.

Comprometida com a segurança da informação através dos recursos Symantec que fazem parte deste diferencial de tecnologia que apresentamos no portfólio INDICCA.COM.

Comprometida com a INOVAÇÃO que é a força deste Time dos Sonhos Equipe INDICCA.COM que se apoia, que apoia os usuários, que cria protocolos de convivência com Equipes responsáveis pela Aplicação e/ou Hardware, que assume a frente nas soluções, mesmo que algumas intervenções sejam apenas acompanhar terceiros trabalhando e garantindo assim a segurança e tranquilidade dos usuários.

Para 2014 estamos trabalhando a consolidação do Conceito de Planejamento e Acompanhamento: Certificação INDICCA.COM. Nosso trabalho em Equipe INDICCA.COM vai permitir Qualificar  e garantir a funcionalidade das empresas para questões de continuidade de negócio e segurança estratégica da informação.



Este Time dos Sonhos tem feito a diferença e estamos preparados para em 2014 fazer com que as empresas possam estar prontas para esta virada (Big Data) que tanto se promete na mídia! Que venha o NOVO ano, estamos preparados e prontos!

Aos nossos USUÁRIOS, razão de funcionamento da INDICCA.COM, obrigado pela confiança!




Nenhum comentário:

Postar um comentário