quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dia do Administrador de Sistemas - 27/07/2012






Na última sexta-feira do mês de Julho, é comemorado o dia do administrador de sistemas. Embora esteja longe de ser um feriado nacional, como merecido, alguns usuários adotaram o costume de presentear os responsáveis pelo bom funcionamento de suas redes e sistemas, com bolos, frutas, biscoitos, e outras pequenas lembranças.



A ideia foi inspirada em um anúncio da HP em que o administrador de um escritório era presenteado com uma cesta de frutas e flores por ter instalado novas impressoras. Coincidentemente, era justamente o que Ted Kekatos havia acabado de fazer no seu escritório, e assim, no dia 27 de Junho de 2000, Kekatos e seus colegas de trabalho comemoraram o primeiro dia do administrador de sistemas.



A ideia pegou e se espalhou pela internet, e hoje a data é comemorada em diversas partes do mundo. Então, neste dia 27 de Julho, quando estiver navegando na internet, lendo um e-mail, acessando o seu sistema coorporativo, lembre-se que tem sempre um administrador, ou uma equipe de administradores de sistemas que trabalham duro todos os dias para isto.



E não se esqueçam: bolos, biscoitos, e pizzas sempre serão bem vindos!















Nenhum comentário:

Postar um comentário