Sua empresa, sua marca, vocês já estão na INTERNET? As informações via REDE SOCIAL ou mesmo por alguma publicação, voluntária ou não, elas se multiplicam e se tornam VIRAL. Nem sempre as informações estão sendo gerenciadas e com isto nem todas são corretas ou atualizadas!
As ferramentas de BUSCAS ou PESQUISAS existem e criam relevância às perguntas frente as respostas qualificadas. Relevância é o STATUS de importância registrada em estatística a quantidade e qualificação. Se existe alguém perguntando, cria-se um ponto de análise quando se encontra referência para as respostas e estas são pontuadas pelos usuários, até mesmo por leitura, ou click no link indicado, ponto a relevância.
Os bancos de dados de respostas normalmente preocupados em ter VALOR não se preocupam com o conteúdo e sim em estar com as respostas de pronto. Este parâmetro tem valor de publicidade. A publicidade então MOVIMENTA público e informações contratadas e outras apenas adquiridas na INTERNET. Esta aquisição nem sempre registra informação atualizada ou verdadeira.
A informação ERRADA pode prejudicar e isto tem sido publicado como PREJUÍZO que perdem contato com clientes, que desinformado não chegam no balcão e efetuam compra na concorrência, ou nem compram.
Então, o melhor é estar sempre PESQUISANDO a sua marca ou sua empresa. A proteção é a prevenção! Faça consultas diariamente. Peça ajuda a amigos que estão em outras cidades, faça o levantamento se existe informação, se elas estão certas ou não. Esteja atento, pois a DESCONSTRUÇÃO é muito mais natural que a conquista de um novo cliente ou a manutenção de um cliente inativo.
A velocidade da INTERNET, a capacidade de um estrago VIRAL diante da desinformação vai na razão do público e usuários navegando e pesquisando. Então procure por você, pela sua marca, pela sua empresa na internet. Como é uma SIMPLES nem justifica pedir para outro, a defesa do seu patrimônio pode ser feita no seu computador sem grande esforço, apenas tendo a disciplina.
Quanto vale uma informação CERTA? Será que é o mesmo que vale uma informação ERRADA?
ResponderExcluirMelhor procurar meios de corrigir, porque se um cliente procura e não acha, ou pior, acha uma DESINFORMAÇÃO, isto vai gerar PREJUIZO!