segunda-feira, 16 de abril de 2012

FACEBOOK - Vai parar onde?!

Onde? Será que esta é a questão? Talvez o que deveríamos nos questionar é: estamos utilizando corretamente esta ferramenta?

Para onde vai ou até quando vai? São questões que tem pouca relevância! O FACEBOOK no presente é o POINT e se tem jogadores, usuários, ouvintes e curiosos existem oportunidades e vale a pena analisar e conferir.

Como MÍDIA, existe a opção de fazer SUCESSO ou não diante de seus amigos. Tornar-se popular e influenciar todos os ALCANÇADOS por efeito VIRAL. Ser compartilhado e fazer uma ideia ser multiplicada por tantos quantos forem os amigos dos amigos!

Assim, então, se a IDEIA for transformar em POPULAR uma pessoa, uma ideia, uma marca e até mesmo um negócio, este pode ser um excelente espaço de divulgação. Pode ser feito sem grandes investimentos. Valendo o registro que a ESTATÍSTICA disponível na ferramenta e sem custo é um diferencial.

A oportunidade existe, está acontecendo! O FACEBOOK disponibiliza o espaço, público voluntário e até  instrumentos operacionais. O conteúdo é de responsabilidade do usuário. A forma de publicação vai também da criatividade do usuário. Assim, o SUCESSO, torna-se POPULAR ou fazer com que uma IDEIA seja multiplicada, vai depender de como se faz a exposição.

Desta forma, além do contexto técnico, existe e é de grande importância, a parte de criação. O MARKETING DIGITAL é sem dúvida uma condição de transformar em profissionais, as campanhas trabalhadas no FACEBOOK. Inclusive, vale ressaltar que qualquer projeto justifica resultado, isto pode ser o grande diferencial de como uma campanha acontece e conclui.

Se ainda acreditar que o FACEBOOK não é o lugar para VOCÊ, para sua IDEIA ou mesmo para o seu NEGÓCIO, há muita gente realizando, se tornando POPULAR e fazendo MULTIPLICAR com apoio dos amigos, dos amigos dos amigos. Melhor de tudo, sem que isto tenha CUSTO de promoção. Avalie melhor suas promoções!

A INDICCA.COM está presente no FACEBOOK! Também com conteúdo em BLOG e assim transformando o nosso negócio em uma ideia mais popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário